Curso de direção defensiva rj segunda clase secundaria

Por isso, técnicas de Direção Defensiva são muito importantes, tanto para a segurança no trânsito quanto para o bom gerenciamento de uma frota. O Curso de Direção Defensiva é realizado integralmente a distância (EaD), por meio da internet, utilizando computador, tablet ou smartphone. O curso de Direção Defensiva tem o objetivo de formar motoristas cuja conduta reduza a possibilidade de ocorrência de acidentes de trânsito. Daí a importância de saber sobre o tema e de fazer um curso de direção defensiva para renovar conhecimentos ou, caso você esteja se preparando para habilitar, para aprender. As técnicas de Direção Defensiva, quando utilizadas pelo motorista, ampliam a segurança dos ocupantes do veículo e dos demais usuários da via.

O conteúdo dos cursos de Direção Defensiva, Operador de Empilhadeira, e Movimentação de Produtos Perigosos é desenvolvido no tempo entre 20 a 50 horas, de segunda a sexta-feira. O CERTIFICADO de conclusão de Curso de Direção Defensiva do nosso portal é válido conforme (lei número ) e pode ser usado para: Horas extracurriculares. O curso de direção defensiva tem objetivo de capacitar motoristas de automóveis particulares e de empresas para evitarem acidentes de transito, multas e infrações.

Bem, direção defensiva é um apanhado de procedimentos e medidas para serem aplicado no trânsito a fim de evitar imprudências e diminuir os índices de acidentes. O curso de Direção Defensiva e Primeiro Socorros, tem como objetivo repassar informações básicas e técnicas indispensáveis para dirigir com maior segurança reduzindo assim os acidentes de trânsito e procedimentos de atendimento à vítima. O curso de Direção Defensiva tem o objetivo de mostrar as técnicas indispensáveis para uma direção defensiva e, sensibilizar o motorista para uso do veículo de forma responsável, reduzindo a possibilidade de se envolver em acidentes de trânsito. As tentativas de explicar as civilizações orientais, a partir de um instrumental teórico tradicional, tem se mostrado pouco adequadas.

(imagem ilustrativa de uma parte do módulo do curso - Imagem da vídeo-aula exclusiva da Ensino Nacional) Realizar um curso de Direção Defensiva tornou se de suma importância nos dias atuais, onde a cada dia nós presenciamos um trânsito mais caótico e sem limites morais. Quando o motorista toma estas precauções, torna sua direção mais segura mesmo frente a condições adversas que possa encontrar nas vias de trânsito, isto é, fatores possivelmente prejudiciais. Este é o objetivo deste curso que aborda também procedimentos de primeiros socorros que todo indivíduo deve conhecer para atuar em situações de emergência.



O Curso Online Direção Defensiva é direcionado a qualquer condutor de veículo automotor, a instrutores de autoescola, a concurseiros, a quem está se preparando para as provas de direção, a agentes de trânsito e também a pedestres interessados em conhecer mais sobre o assunto. Como afirma Rodrigo Pontes , gestor da frota de uma grande indústria petroquímica, a evolução dos indicadores de performance da frota corporativa tem muito a ganhar com a Direção Defensiva. Com a imprudência, os acidentes de trânsito ficam cada vez mais frequentes, esta atitude pode ser proveniente dos vícios de direção adquiridos pelos. São precauções que devem ser tomadas por todo aquele que conduzir um veículo para preservar sua vida e evitar acidentes.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem